IML conclui laudo sobre a morte do ator Domingos Montagner

Notícias | 16/09/2016 08h12
(Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

(Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

O Instituto Médico Legal (IML) já concluiu a perícia no corpo do ator Domingos Montagner, 54 anos, que chegou a Aracaju na madrugada desta sexta-feira (16) após uma viagem de cerca de três horas da cidade de Canindé do São Francisco, distante 213 km da capital sergipana.

Continua depois da publicidade

Segundo os médicos legistas, a morte foi provocada por asfixia mecânica decorrente do afogamento. Ele foi encontrado a 18 metros de profundidade preso a duas pedras, no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, no começo da noite dessa quinta-feira (15).

Ainda segundo o laudo do IML, foram encontradas algumas lesões superficiais no corpo do ator, mas a hipótese de que ele tenha sofrido um mal súbito antes de se afogar foi descartada. Concluída a necropsia, o IML aguarda o término da documentação para autorizar a liberação do corpo que deve ser feita por meio de procuração dos familiares de Montagner que estão em São Paulo.

Após a liberação do IML, o corpo de Domingos deve ser levado para uma funerária na capital sergipana e na sequência será feito o traslado até o estado de São Paulo, onde o ator residia.

O ator, que estava na cidade de Canindé do São Francisco (SE) para gravar cenas da novela global “Velho Chico”, foi tomar banho no rio, mas acabou arrastado pela correnteza e não conseguiu retornar à superfície.

Fonte: F5 News

Tópicos Celebridades
Mais Recentes
Comentários
Publicidade