Anuncie no i9

Caminhoneiro de São Domingos morre em acidente na BR-060 no Entorno do Distrito Federal

Acidentes | 06/09/2016 22h37

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-060, entre as cidades de Abadiânia e Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (6). Duas das vítimas eram casadas e seguiam para o velório da filha. A colisão envolveu dois caminhões e uma caminhonete. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Continua depois da publicidade
(Foto: Gabriel Vendramini/TV Anhanguera e Redes Sociais)

(Foto: Gabriel Vendramini/TV Anhanguera e Redes Sociais)

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, um caminhão carregado com mandioca seguia em direção a Brasília e atravessou o canteiro central da rodovia, invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete. Um bitrem que estava carregado com soja que seguia atrás do carro não conseguiu frear e colidiu contra a carreta.

Quatro pessoas estavam dentro da caminhonete, uma Nissan Frontier. Um homem morreu no local e a mulher dele chegou a ser socorrida, mas também faleceu no hospital. O filho do casal, e o motorista, que não tem parentesco com os outros ocupantes, também foram encaminhados à unidade de saúde.

A PRF informou que o casal que morreu no acidente saiu de Miracema, no Tocantins, para o velório da filha, em Uberlândia, em Minas Gerais.

Os outros dois mortos foram os motoristas de cada um dos caminhões. Entre eles o motorista Erisvaldo Caetano dos Santos, conhecido por Jabá de 48 anos, natural e morador da cidade de São Domingos, no Agreste Central de Sergipe, que dirigia o caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, de cor Vermelha, com placas de Itabaiana (SE).

*Com informações do G1 GO

Tópicos Acidentes, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade