Anuncie no i9

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeitos de roubos em Campo do Brito e Macambira

Policial | 05/09/2016 12h15 - Atualizada em 05/09/2016 13h02

Em uma ação conjunta, agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Campo do Brito, Delegacia de Macambira, Delegacia de São Domingos e o do Grupo Especial de Repreensão e Busca (Gerb), na manhã dessa segunda-feira (05), deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Campo do Brito, em desfavor de José Martins, 22 anos, conhecido como ‘Nininho’ e Gladson, 23, vulgo como ‘Binho’.

Continua depois da publicidade

De acordo com a delegada Michele Araújo, a dupla é suspeita de promover um arrastão ocorrido no dia 24 de agosto deste ano, na Rua Senhora Santana, em Campo do Brito. “ Na ocasião, vários moradores foram abordados e tiveram seus pertences subtraídos”, informou a delegada.

Os indivíduos também são suspeitos de terem assaltado um posto de combustível no município de Macambira e fazer uma das vítimas de refém. “A vítima foi obrigada a acompanhar os assaltantes dentro do seu veículo na prática de vários roubos. Gladson já foi preso por roubo a um coletivo que faz linha Marcos Freire/Centro”, concluiu a delegada Michele Araújo.

Fonte: SSP/SE
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade