Anuncie no i9

OAB/SE inaugura nova sala dos advogados em Campo do Brito

Campo do Brito | 26/08/2016 11h12 - Atualizada em 26/08/2016 11h17

Na manhã de ontem, 25, os advogados que atuam em Campo do Brito festejaram com um café da manhã a nova sala dos advogados no Fórum Martinho Garcez. Mais ampla e funcional, melhor localizada e equipada: assim foi definida a nova sala pelos advogados da região.

Continua depois da publicidade
(Foto: OAB/SE)

(Foto: OAB/SE)

Na ocasião, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, Henri Clay Andrade, conclamou a união entre os atores jurídicos, elementos fundamentais à administração da justiça. “A sala dos advogados nos fóruns demonstram a visão e a concepção da importância da advocacia para a prestação jurisdicional e a administração da justiça. Estamos todos empenhados para cumprir o papel de resolver os conflitos sociais e individuais”.

Há 21 anos militando na cidade, o advogado, Antônio de Freitas, comemorou as instalações. “A nossa sala agora está mais acessível, muito mais confortável e ampla. Estamos muito felizes e satisfeitos com a mudança”. Para o presidente da Comissão Regional de Itabaiana da OAB/SE, Leonardo Chagas, a inauguração abrolha esperança à advocacia do interior do Estado.

“Esse foi um dia de muita alegria. Ações assim nos enchem de esperança por dias melhores na advocacia do agreste, visto que a regional passar a atender, efetivamente, as cidades vizinhas”, disse Leonardo. Além de advogados da região, participaram da ocasião a juíza do Fórum, Daniela de Almeida Bayma Valdivia, e a promotora, Mônica Antunes Rocha Rigo da Silva.

Fonte: OAB/SE
Tópicos Campo do Brito, Justiça
Mais Recentes
Comentários
Publicidade