Adolescente é apreendido com revólver e duas motocicletas em Itabaiana

Policial | 25/08/2016 12h34

Equipes da Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ª Cia/ 3ºBPM), apreenderam na última quarta-feira, 24, por volta das 11h30, uma arma de fogo em posse de um adolescente, durante policiamento nas imediações do Povoado Agrovila, na cidade de Itabaiana, região Agreste do Estado.

Na ocasião, a equipe foi acionada, via 190, para verificar a suspeita de ocorrência de roubo à motocicleta, registrado em Malhador por dois infratores. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram a dupla nas imediações do Povoado Zanguê, onde ao avistarem a polícia, evadiram em duas motocicletas. Durante a perseguição, os jovens se desequilibraram e caíram do veículo, sendo um deles apreendido. O outro envolvido conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade

Após abordagem e vistoria, foi apreendido um revólver cal. 32 com cinco munições intactas e constatado que as duas motocicletas possuíam restrições de roubo, uma CG, vermelha, placa de Malhador, que tinha acabado de ser roubada em Malhador e outra CG, vermelha, placa de Itabaiana, a qual era utilizada pela dupla, também roubada.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade