Anuncie Topo
bbnet
Supermercado
Studio Milena Andrade

Estabelecimento comercial é assaltado em Campo do Brito

Assalto | 24/08/2016 12h05 - Atualizada em 24/08/2016 14h18

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, mais um estabelecimento comercial foi vítima de assaltantes no município de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Dois elementos chegaram em uma motocicleta e armados roubaram celulares e dinheiro no estabelecimento GM Material de Construção, localizado no bairro Alvorada, as margens da Rodovia João Paulo II. Segundo as informações, mais dois elementos em outra motocicleta davam cobertura a toda a ação.

Antes de assaltar o material de construção, os mesmos elementos estiveram em um posto de combustíveis (Posto Paraíso do Agreste),  também na mesma localidade. Os funcionários desconfiaram dos elementos, que aparentavam estarem bastantes nervosos. Com a aproximação do vigilante do local, a dupla desistiu do ato.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade