E mais um ano o município de Campo do Brito renova a tradição de vários anos. Nesse domingo, dia 14 de agosto de 2016, é um dia de festa para todos os Caminhoneiros de Campo do Brito-SE, hoje é o dia em que esses heróis da estrada são homenageados, e para completar a festa, esse ano temos no mesmo dia a homenagem aos Pais.
Como todo ano, a cidade acordou com a festa do famoso “Buzinaço”. Às 5h da manhã todos os caminhoneiros e motoristas participaram da alvorada festiva em homenagem a São Cristóvão e aos padroeiros da cidade Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque.
Os motoristas percorreram as principais ruas da cidade, em frente a igreja receberam a bênção do padre, seguiram depois para uma parte da rodovia João Paulo II, tendo como ponto de encontro novamente a frente da Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, e depois da foto oficial partiram para o café da manhã, servido para todos os motoristas e familiares.
O Portal i9 Sergipe e Galerafest, estiveram presentes na alvorada e você já pode conferir as fotos do evento, clique aqui.