Anuncie Topo
Supermercado
Anuncie
fotto
bbnet
Studio Milena Andrade
wm

Grupo de oposição divulga nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice para as eleições 2016 em Campo do Brito

Eleições 2016 | 30/07/2016 10h45 - Atualizada em 30/07/2016 11h37

eleicoes-2016

Continua depois da publicidade

Na manhã desse sábado, dia 30, no município de Campo do Brito, em entrevista ao programa Rádio em Ação da FM Itabaiana, o atual grupo de oposição divulgou os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice.

Durante semanas muitos boatos circularam pela cidade, e havia-se uma dúvida sobre quais seriam os nomes do atual grupo de oposição, e se haveria algum nome.

Nesta manhã os nomes foram divulgados, e terá o atual vereador Gilson Menezes, conhecido por Bel de Pio, como pré-candidato a prefeito, e o empresário Louro da Coopertalse, como pré-candidato a vice-prefeito.

O grupo contará com 7 partidos coligados e fará convenção na próxima quarta-feira, dia 04.

Entrevistas

O programa Rádio em Ação da FM Itabaiana, está na Praça Boa Hora entrevistando os pré-candidatos aos cargos majoritários para as eleições 2016.

Já foi ouvido Gilenaldo de Gois (Professor Gilenaldo), pré-candidato pelo PSOL, o vereador Bel de Pio pelo PSD e Zé Carlinhos pelo PHS. Ainda será ouvido o pré-candidato, o atual prefeito Léo Rocha (PSB), que tentará a reeleição.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe
*Atualizado as 11h28
Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade