Agentes de Polícia Judiciária de Campo do Brito e Macambira prendem idoso de 80 anos suspeito de estuprar a própria neta

Policial | 11/07/2016 18h21

Agentes de Polícia Judiciária lotados nas Delegacias de Campo do Brito e Macambira cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campo do Brito na manhã desta segunda-feira, 11, um idoso de 80 anos de idade suspeito de estuprar a neta.

De acordo com a Delegada Michele Araújo, a mãe da vítima, que é filha do indiciado, compareceu à Delegacia de Campo do Brito no ano de 2014 e relatou que o pai estava abusando sexualmente da neta desde quando ela tinha apenas 8 anos de idade, fato constante até os 14 anos e que passou a acontecer novamente agora que ela tem 19 anos.

Continua depois da publicidade

A mãe da vítima também alega que duas irmãs, ambas filhas do suspeito, também mantiveram relação sexual com o pai, tendo uma delas, inclusive, engravidado e perdido a criança após um mês de seu nascimento. O idoso nega todas acusações, mas acabou preso em sua residência.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana e, posteriormente, será transferido para uma Unidade Prisional do Estado.

*SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade