Quatro acidentes são registrados na Rodovia João Paulo II entre Campo do Brito e Itabaiana

Acidentes | 02/07/2016 23h08 - Atualizada às 04/07/2016 12h58

Quem trafega diariamente pela Rodovia João Paulo II (SE-170), sabe que há décadas a pista está em más condições, e infelizmente os problemas continuam, um grande número de buracos pode ser visto em toda a sua extensão.

Durante este sábado, dia 02, alguns acidentes foram registrados no percurso entre os municípios de Campo do Brito e Itabaiana.

Continua depois da publicidade

No final da tarde, um veículo saiu da pista após desviar de um dos buracos, neste apenas danos materiais foram registrados. No período da noite duas quedas de motocicleta também foram registradas, ambos condutores foram socorridos.

Por volta das 21h30, uma colisão traseira entre dois veículos de passeio. De acordo com populares, um dos veículos estourou o pneu após passar por um dos buracos e o veículo que vinha logo atrás não conseguiu desviar, ocasionando a colisão. O SAMU foi acionado para atender as vítimas.

(Foto: Internautas)

(Foto: Internautas)

Além desses acidentes registrados só hoje, durante essa semana vários condutores tiveram prejuízos em seus veículos, causados por não conseguir desviar desses buracos.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe.

Tópicos Acidentes
Mais Recentes
Comentários
Publicidade