Caminhão com feirantes tomba, matando uma mulher e deixando outras seis feridas em Monte Alegre

Acidentes | 25/06/2016 19h55

Um acidente com um caminhão que transportava feirantes resultou na morte de uma mulher de 54 anos por volta do meio-dia deste sábado (25) na localidade do Riacho do Cachorro, no município de Monte Alegre de Sergipe (SE). Outras seis mulheres ficaram feridas, metade sem gravidade.

(Foto: Redes Sociais)

Continua depois da publicidade

De acordo com o secretário Municipal da Saúde de Monte Alegre, Ricardo Arcanjo, as outras três que ficaram em situação mais delicada foram transferidas para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, na cidade vizinha, e posteriormente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. Todas estão estáveis e conscientes.

“As vítimas transferidas tiveram fraturas no braço e na costela. Uma que recebeu uma pancada forte no abdômen nos preocupa ainda mais, ela foi transferida para exames complementares para verificar se houve alguma lesão interna”, explicou Arcanjo.

O caminhão deslizou quando atravessava uma passagem molhada e tombou no riacho. Estava chovendo no momento do acidente. Alguns feridos foram socorridos por pessoas que passaram pelo local e outros levados por ambulâncias do município.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado para fazer o socorro das vítimas no momento do acidente, mas fez a transferência das feridas para o Huse.

De acordo com o secretário, a distância entre o hospital e o local do acidente é de cerca de 5 km. O caminhão faria o transporte dos feirantes do Centro de Monte Alegre até os povoados. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou para recolher o corpo.

*Com informações do G1SE

Tópicos Acidentes, Monte Alegre
Mais Recentes
Comentários
Publicidade