fotto
wm
Supermercado
Studio Milena Andrade
bbnet
Anuncie

PSOL anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Campo do Brito

Campo do Brito | 27/05/2016 19h20 - Atualizada em 27/05/2016 19h33
(Arquivo i9Sergipe)

(Arquivo i9Sergipe)

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), anunciou nesta sexta-feira (27), por meio de nota, a pré-candidatura do Professor Gilenaldo (foto) à prefeitura de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

O partido também aproveitou para apresentar os pré-candidatos que vão disputar vagas na Câmara de Vereadores.

Veja nota emitida pelo partido:

O PSOL Campo do Brito vem informar a sociedade britense que terá candidatos próprios a prefeito e vereadores (as).

Ao analisar a situação política vivenciada em âmbito federal, estadual e municipal é urgente a entrada de PESSOAS SÉRIAS na política, especialmente dos JOVENS. Pois são escândalos por cima de escândalos e gestões de má qualidade por todo o canto, como a que acontece em nosso município.

Nesse sentido, professores, estudantes, trabalhadores, comerciantes e funcionários públicos britenses se uniram nessa causa, o PSOL, há dois anos atrás para oferecer uma OPÇÃO DE QUALIDADE ao povo britense. E estamos trabalhando fortemente em nossas bases, até chegar esse momento de anunciar as pré-candidaturas. Muitos são os desafios, mas também muito são os apoios de vários setores sociais que recebemos diariamente, o que impulsiona e torna mais forte nosso desejo de mudança e de inauguração de uma nova política em nosso município, desvinculada de interesses financeiros, de apenas duas ou três famílias tradicionais e de empresários que se acham dono desta terra.

Nosso pré-candidato a prefeito é o PROFESSOR GILENALDO, filho de agricultores do povoado Cercado deste município, que com muita luta e esforço se graduou em biologia na Universidade Federal de Sergipe (UFS) em 2007, foi funcionário da prefeitura municipal deste município entre 2006 e 2012, foi professor da rede municipal de São Domingos de 2009 a 2013, e hoje é estudante de Medicina da referida Universidade. Atualmente, além de estudar, ele atua como professor no Colégio Estadual Guilherme Campos e no Colégio Estadual Roque José de Souza.

Com relação ao pré-candidato a vice-prefeito estamos realizando plenárias internas e em breve anunciaremos o nome a sociedade. Informamos ainda que temos 6 pré-candidatos a vereadores (as): Daiane (agente comunitário de saúde), Danilo (estudante universitário), Edmarques (estudante), Max (estudante universitário), Sérgio (Professor), e Valdeir da Vidraçaria (Comerciante).

Aproveitamos a oportunidade para convidar os JOVENS, trabalhadores, estudantes, professores e demais funcionários públicos e a sociedade em geral a se somar a este PROJETO DE LUTA.

Campo do Brito precisa avançar, e está chegando A HORA CERTA DE ACERTAR.

GILENALDO DE GOIS
Presidente do diretório Municipal

Tópicos Campo do Brito, Eleições
Mais Recentes
Comentários
Publicidade