Feira da Saúde leva serviços e orientações ao Bom Jardim

Campo do Brito | 15/12/2010 21h36 - Atualizada às 16/12/2010 00h07

Durante toda a manhã desta quarta-feira, 15, a comunidade do Bom Jardim foi beneficiada pela Feira da Saúde, organizada pela Associação dos Moradores de Campo do Brito, Secretaria Municipal de Saúde e Agentes Comunitários de Saúde.

Continua depois da publicidade

Através da orientação profissional, o evento tem como caráter social, informar de maneira educativa o público presente, sobre como aproveitar a vida com mais qualidade, bem como a realização de exames gratuitos.

Foram levados a população vários serviços, como: teste rápido de DST/AIDS, Citologia (Exame de Lamina), Consulta Médica, Dentista e Hanseníase. Além desses serviços, varias barracas espalhadas na frente da associação, organizadas pelos Agentes Comunitários de Saúde, levava informações sobre: Hanseníase, Diabetes, Medicina Alternativa, Hipertensão e a função dos ACS.

Assim como todas as atividades da Feira, as atrações de palco também tiveram como foco central a conscientização da população sobre a importância de manter a saúde sempre em dia. Entre as apresentações programadas estava a apresentação da banda do peti, palestras e apresentações de vídeos, conscientizando a população sobre os principais riscos da saúde.

Continua depois da publicidade

Veja algumas fotos da Feira da Saúde:

 

 

Tópicos Campo do Brito, Saúde
Mais Recentes
Comentários
Publicidade