Adolescente suspeito de homicídio contra dois irmãos em Itabaiana é apreendido

Policial | 29/04/2016 11h39

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, apreendeu um adolescente de 15 anos, na noite de quarta-feira, 27, responsável pelo ato infracional referente a homicídio que vitimou dois irmãos no centro de Itabaiana, no último domingo, 24, na saída de um show.

(Fotos: Redes Sociais)

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Marcos Garcia, os jovens foram mortos após um desentendimento ocorrido no evento particular no Estádio Etelvino Mendonça. “Marcado por falta de organização e segurança, brigas constantes ocorreram na festa, momento em que o autor dos disparos, levou uma ‘garrafada’ desferida por uma das vítimas. Na saída do evento, os irmãos estavam lanchando em um quiosque de caldo de cana, e o adolescente apreendido, motivado pelos colegas, dos quais um, portava uma pistola calibre 380, efetuou três disparos que atingiram as vítimas. Essa foi a motivação do crime”, relata o delegado.

“Essas conclusões só foram tiradas após realização de diligências e da participação da comunidade, junto à polícia, prestando informações sobre a autoria e a localização do suspeito”. A polícia interceptou o adolescente antes que ele fugisse para o município de Coronel João Sá, localizado na Bahia.

O adolescente tem histórico de antecedentes criminais, como roubos à mão armada e receptação de objetos furtados, inclusive de veículos – motocicleta.

O judiciário acatou o pedido de mandado de internação temporária e ele foi encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

*Informações da SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade