Delegado-geral anuncia mudança na Regional de Itabaiana

Notícias | 27/04/2016 18h59

O delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Alessandro Vieira, definiu nesta quarta-feira (27) mudanças na coordenação da Delegacia Regional de Itabaiana. O delegado Marcos José Garcia, até então responsável pelo Setor de Homicídios da Regional de Itabaiana, substitui o delegado Marcelo Hercos.

Marcos Garcia ingressou na carreira pública policial em 1996, no cargo de agente de polícia judiciária. Após 10 anos, passou no cargo de delegado, assumindo como sua primeira delegacia a Regional de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

Desde então, passou por diversos municípios como, Arauá, Pedrinhas, Malhador, Salgado, Itaporanga D’Ajuda, entre outros. Entre 2011 e 2012 coordenou os trabalhos na Delegacia Plantonista, seguido do comando durante quatro anos da 4ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Segundo o delegado-geral, o ingresso dos novos policiais civis, que começa já na próxima semana, irá reforçar a Delegacia Regional de Itabaiana. Alessandro Vieira também decidiu que um núcleo operacional do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) dará atenção integral à Itabaiana e região.

SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade