Irmãos são assassinados no centro de Itabaiana (SE)

Notícias | 24/04/2016 17h26 - Atualizada às 25/04/2016 01h13

Em menos de 24h foram registradas três mortes por arma de fogo no município sergipano de Itabaiana. O crime aconteceu por volta das 5h20 deste domingo (24) nas imediações da Praça Etelvino Mendonça.

De acordo com informações obtidas através de contato com a polícia militar que, por meio do 3º Batalhão, atendeu à ocorrência, o incidente envolveu dois irmãos, ambos menores de idade, 16 e 17 anos, que estariam participando de uma festividade nas adjacências.

Continua depois da publicidade

(Foto: Redes Sociais)

Em relato ao portal, o comandante da 4ª Cia da referida unidade militar, capitão PM Franco, falou que os jovens lanchavam na barraca de caldo de cana, quando um cidadão se aproximou xingando umas das vítimas e já efetuou os disparos.

“Uma testemunha ocular relatou que lanchavam no local da ocorrência e que o algoz chegou chamando uma das vítimas de veadinho, momento em que sacou a arma e atirou contra ele. Vendo a cena, o irmão, de 17 anos de idade, tentou intervir e acabou sendo alvejado também”, narrou Franco.

Populares apontaram que no momento da ocorrência uma viatura fazia rondas na área, mas ainda assim não conseguiu capturar o infrator, que se evadiu em uma moto.

*Informações do Portal Itnet

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade