PM desenvolve Operação Feira Segura em Itabaiana

Notícias | 22/04/2016 09h42

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM), realizou na quarta-feira, 20, na cidade de Itabaiana, a Operação Feira Segura. A ação objetivou prevenir delitos e teve o comando do capitão Franco, responsável pela Subunidade militar.

Durante a Operação, os militares abordaram pessoas, carros, motocicletas e ciclomotores, buscando situações em desacordo com a Lei. Segundo levantamentos da 4ª Cia/ 3º BPM, ao final da ação, foram registradas 40 abordagens a pessoas, 39 a veículos, sete a carros, 11 a motocicletas e 21 a ciclomotores.

Continua depois da publicidade

(Foto: PM/SE)

Apreensões

A Operação Feira Segura resultou na apreensão de seis ciclomotores, sendo cinco encaminhados ao pátio do Detran e um à delegacia local. Ainda de acordo com os números levantados, também foram registradas sete autuações de trânsito.

Segundo o tenente-coronel Carlos Rollemberg, comandante do 3º BPM, que coordenou a Operação, juntamente com o major Ribeiro, subcomandante da Unidade, “estas ações continuarão, visando sempre a redução dos índices criminais na região Agreste”.

*Com informações da PM/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade