3ºBPM inicia projeto de prevenção ao uso de drogas e violência em Campo do Brito.

Campo do Brito | 08/04/2016 10h49

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 19h30, o ciclo de palestras na Escola Padre Freire de Menezes em Campo do Brito.

O projeto denominado “CAMPOVIDA – Campo do Brito pela Vida!”, tem por objetivo fortalecer as orientações devidas para que os jovens digam não, ao uso de entorpecente, além de elencar as graves consequências que o vício proporciona e os aspectos da violência, sendo ministrada pelo Subtenente PM Soares.

Continua depois da publicidade
(Foto: 3ºBPM)

(Foto: 3ºBPM)

A ação que conta com o apoio do Comandante Geral da PMSE – Coronel PM Marcony e do Comandante do 3º BPM – Tenente Coronel Carlos Rolemberg, deu o passo inicial, na oportunidade que contou com a participação de cerca de 200 alunos da rede pública de ensino, ressaltando que durante a palestra, a equipe comandada pelo Caitão PM Matheus efetivou a apreensão de um adolescente portando um papelote contendo substância entorpecente tipo maconha na porta do referido colégio, sendo apreendido e encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Brevemente, iniciará em Itabaiana o “Projeto ITAVIDA – Itabaiana pela Vida”, com o objetivo de alcançar todos os seguimentos da sociedade.

*Com informações da Ascom 3ºBPM

Tópicos Campo do Brito, Educação, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade