Operação realizada pela Delegacia de Itabaiana resulta na prisão de dois indivíduos

Notícias | 06/04/2016 10h04

Uma operação realizada na tarde dessa terça-feira, 05, por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, culminou na prisão de Walisson A.C., 25 anos e Ricardo C.S., 20 anos. Os indivíduos foram presos no bairro Santos Dumont, em Aracaju, e Campo Grande, situado no município de Itabaiana.

Segundo Marcelo Hercos, a prisão de Walisson ocorreu graças a denúncias feitas por meio do Disque Denúncia relatando que o acusado teria furtado um computador portátil no município de Poço Verde. “Durante as investigações, conseguimos localizar Walison em uma residência no Santos Dumont, em Aracaju. Questionado sobre a procedência do aparelho eletrônico, o mesmo relatou ter pago a quantia de R$ 200,00 pelo produto na feira das trocas. Ele foi conduzido e autuado pelo crime de receptação”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

Já em Itabaiana, no bairro Campo Grande, agentes da Divisão de Roubos da Regional de Itabaiana conseguiram prender Ricardo em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo praticado na cidade.

Ascom SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade