Caminhoneiro de Campo do Brito sofre acidente no norte de Alagoas

Acidentes | 26/03/2016 10h37

Um acidente na BR 101, quilômetro 50 no trecho do município de Flexeiras (AL), região Norte de Alagoas, deixou duas pessoas feridas. A vítimas eram os condutores de um caminhão e uma carreta cegonha.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (25), por volta das 20 h, após uma colisão envolvendo um caminhão de cor azul e placa de Itabaiana (SE) e uma carreta do tipo cegonha, ela estava carregada e seguia sentido Recife, com placa de Betim (MG).

Continua depois da publicidade
(Foto: Internautas)

(Foto: Internautas)

O Corpo do Bombeiro auxiliou no resgate, a PRF não soube informar o que teria motivado a colisão. O acidente provocou um congestionamento chegando a dois quilômetros de extensão, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o trânsito de forma parcial.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. As vítimas, foram socorridas, entre elas o motorista do caminhão que é morador do município de Campo do Brito (SE), de prenome Francisco, mais conhecido como Thesco. Os dois motoristas foram levados para o Hospital Geral do Estado. Segundo informações de conhecidos, “Thesco” fraturou uma das pernas e teve algumas escoriações.

Continua depois da publicidade

Por causa da dimensão dos veículos, a limpeza da pista só pôde ter início na manhã deste sábado.

Da redação, Portal i9Sergipe, com informações do Vale Agora Web
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade