Caminhoneiro de São Domingos morre em grave acidente na BR-101 em Pernambuco

Acidentes | 18/03/2016 11h58 - Atualizada às 18/03/2016 12h12

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas carretas deixou duas pessoas mortas na BR-101, entre os municípios de Palmares e Xexéu, Mata Sul do estado. Duas carretas pegaram fogo após colisão frontal, deixando a pista interditada por várias horas na noite de terça-feira (16/03).

Continua depois da publicidade

acidente-caminhoneiro-bada-sao-domingos

O choque aconteceu por volta das 20h, e de acordo com testemunhas, um dos veículos perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente em outra carreta. O impacto causou vazamento de combustível, levando à explosão de ambos os transportes. Uma das placas é de Recife e a outra de Minas Gerais.

A estrada ficou bloqueada nas duas vias por muitas horas. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local do acidente para acompanhar o caso.

Continua depois da publicidade

Os corpos dos motoristas ficaram completamente carbonizados, entre eles, segundo informações de moradores do município de São Domingos-SE, seria do motorista Divanil Fraga Santos, 35 anos, conhecido como Bada, que estava dirigindo a carreta com placas de Recife. O corpo foi encaminhado ao IML para exame de DNA e posterior confirmação da identidade da vítima.

Com informações do Nova Mais.
Tópicos Acidentes, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade