Policiais do COE participam de treino tático em Campo do Brito

Campo do Brito | 26/02/2016 13h53
(Foto: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) participaram na manhã de ontem, dia 25, de um treinamento tático no Clube de Tiro Serigy localizado no município de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Esse tipo de evento acaba enaltecendo o nome do município de Campo do Brito, além de reforçar a sensação de segurança durante a passagem dos PMs pela cidade.

O COE tem como missão principal a exclusividade no atendimento de ocorrências de alta complexidade, com ou sem reféns, em todo o território sergipano.

Continua depois da publicidade

Os homens do COE são especialistas em: tiro de precisão, ocorrências com artefatos explosivos, agentes químicos, operações e resgate em altura, operações aquáticas, segurança de autoridades, operações em estabelecimento prisional com ou sem reféns, invasões táticas, contra guerrilha urbana e rural, controle de distúrbios civis, operações em ambiente de caatinga, ações anti-sequestro, gerenciamento de crises e negociação de reféns, retomada de pontos sensíveis, operações de bloqueio e interceptação de marginais de alta periculosidade, patrulhamento de alto risco, dentre outras.

Além destas atividades o Comando de Operações Especiais é referencial no Estado de Sergipe, contribuindo na formação e treinamento de integrantes de diversas instituições ligadas à segurança pública, tais como: Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Agentes Prisionais e Guarda Municipal.

Da redação, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade