Campo do Brito de Luto

Campo do Brito | 16/07/2010 13h35

aguinaldo É com muito pesar que o portal Galerafest.com vem divulgar em pedido do nosso parceiro Sandro DJ, está nota divulgada em seu site Fiquesabendo.net, comunicando o falecimento do Srº José Aguinaldo Souza (Aguinaldo de Cozeta).

Continua depois da publicidade

Olá amigo,

É com muita tristeza que peço aos colegas para que anuncie esta triste nota. Perdi nesta quinta-feira dia 15, meu segundo pai. Sr. Aguinaldo.

Aguinaldo que a um bom tempo desempenhava suas funções no IBAMA na Serra de Itabaiana e que recentemente se aposentou compulsoriamente, mas, que amava este patrimônio ambiental.

Sr. Aguinaldo era meu sogro, e, em dúvida nenhuma, meu segundo pai.

Campo do Brito ficará mais triste sem este vascaíno e um apaixonado pela família.

Por ter sido ele,  uma pessoa de excelente relacionamento com todos, gostaria que anunciasse sua nota de falecimento.

Obrigado.

Ass. Sandro DJ

NOTA DE FALECIMENTO

A esposa Joseja Leite Fontes (Zé de Aguinaldo), os filhos Maria Agna, José Arivaldo (Ary Produções), Maria Agina, José Aginaldo, Maria Aginaide, Thiago Márcio e Vanessa.

Os irmãos Manoel Cariolando, Raimundo José de Souza (Raimundinho), Maria Muniz, Raimundo de Loro, Maria Iolanda e Fátima. Genros, noras, netos, bisnetos, demais parentes e amigos cumprem o doloroso dever de noticiar o falecimento de José Aguinaldo Souza (Aguinaldo de Cozeta)

O féretro está sendo velado na residência da família na Rua Siqueira Campos, 69, de onde sairá para o cemitério local às 16:00 horas.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Tópicos Campo do Brito, Últimas Notícias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade