Suspeito de comercializar entorpecentes é preso pela Polícia Militar em Campo do Brito

Policial | 20/02/2016 08h44 - Atualizada às 20/02/2016 08h44

A Polícia Militar, por meio do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão do Agreste, prendeu por volta das 22 horas de sexta-feira, dia 19, o indivíduo André Santos, conhecido como “Zeca Urubu”, 25 anos, após o mesmo flagrado vendendo entorpecentes em uma residência, localizada no bairro Bom Jardim, na cidade de Campo do Brito (SE).

Continua depois da publicidade

O suspeito é natural de Itaporanga D’ajuda (SE) e na casa os policiais encontraram 05 cápsulas contendo cocaína, 05 pedras de Crack, a quantia de R$ 84,00 (Oitenta e Quatro Reais), em espécie, um pote contendo uma substância desconhecida, além de um caderno de contabilidade do comércio das drogas, com nomes de clientes e suas respectivas dívidas.

O flagrante ocorreu quando a guarnição realizava rondas preventivas e percebeu a movimentação suspeita na referida casa e após um jovem deixar o local, os militares decidiram fazer a abordagem e o mesmo confessou a aquisição da droga na localidade. Ao adentrar à residência os policiais encontraram outro jovem, onde o mesmo revelou ser usuário de entorpecente e que ajuda André Santos na venda das drogas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mediante flagrante, o morador do imóvel foi preso e juntamente com os dois usuários, encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Continua depois da publicidade
Fonte: Site Gilson de Oliveira
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade