Tentativas de mortes são registradas em São Domingos e Itabaiana

Notícias | 06/02/2016 10h39

Duas tentativas de homicídio ocorreram na noite de sexta-feira, dia 05, nos municípios de Itabaiana e São Domingos, ambos situados na região Agreste de Sergipe.

De acordo com informações do 3.º Batalhão de Polícia de Militar (3.º BPM), o primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas no povoado Terra Vermelha, zona rural de Itabaiana, e a vítima foi Edmilson Ferreira Nunes, 28 anos, que estava retornando da comunidade para a sede do município.

Continua depois da publicidade

O jovem conduzia um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor Vermelha, com placas de Itabaiana, por uma estrada vicinal da comunidade quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele abandonou o carro e adentrou em uma plantação de capim, enquanto o atirador se evadiu do local.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, onde foi constatado que os ferimentos não apresentavam risco de morte.

A outra tentativa de morte ocorreu no povoado Mulungú, zona rural do município de São Domingos, por volta das 23 horas, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram de um bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Carlos Batista dos Santos, 39 anos.

O caso comunicado ao Destacamento de Polícia Militar do referido município, no entanto, foi necessário o deslocamento de uma guarnição da sede do 3.º Batalhão do Agreste, em Itabaiana, para o local da ocorrência por falta de uma viatura na cidade de São Domingos, inclusive quando os militares chegaram ao estabelecimento a vítima já tinha sido conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos São Domingos, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade