Homem de Macambira é morto a golpes de faca após se envolver em briga num bar em Itabaiana

Homicídio | 28/01/2016 20h09

(Foto: Internauta)

O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 28, na Avenida Manoel Francisco Teles, em Itabaiana (SE), tendo como vítima Aldo Barreto dos Santos, conhecido por “Jegue”, 41 anos, morador da cidade de Macambira, região Agreste de Sergipe.

Continua depois da publicidade

O assassinato foi motivado por uma agressão física por ele praticada contra um cidadão no interior de um bar, localizado na Rua José Ferreira de Araújo, esquina com a Rua Santa Cruz, nas proximidades da Praça de Eventos.

Segundo informações passadas por testemunhas à polícia, ao chegar ao estabelecimento ele encontrou a ex-companheira sentada à mesa na companhia de um homem e enciumado, pegou um vasilhame de vidro e desferiu contra o cliente do bar.

Após a agressão o cidadão deixou o local, no entanto, retornou de posse de uma faca. O agressor ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado e acabou sendo atingido com dois golpes com a arma perfuro cortante. Ele caiu agonizando no canteiro central da avenida e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou para prestar os primeiros socorros constatou-se que o mesmo ainda apresentava os sinais vitais, porém evoluiu a óbito logo depois.

Informações do site Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Macambira, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade