Preso suspeito de assaltar postos de combustíveis em Macambira e Aleixo

Policial | 26/01/2016 09h37

(Foto: Divulgação)

Os Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe receberam na tarde do último sábado (23), a informação que dois elementos tinham assaltado um posto de combustível na cidade de São Miguel do Aleixo e que estavam indo em direção ao município Nossa Senhora das Dores.

Continua depois da publicidade

Os policiais militares saíram ao encontro dos mesmos e defrontaram com os dois elementos na rodovia estadual no povoado Sucupira. Os militares deram ordem de parada, mas eles empreenderam fuga, vindo a cair da moto e entrando em uma fazenda.

A guarnição fez perseguição aos elementos por dentro dos matagais, foi quando um dos indivíduos de nome Yure Felipe, 21 anos, foi encontrado pela guarnição portando um revólver calibre 38 com quatro (04) munições intactas e o bolso da bermuda cheio de moedas (32 reais em moedas).

A guarnição fez várias buscas no intuito de prender o outro comparsa de Yure, mas, não houve êxito. O indivíduo que foi preso, informou que a moto era do comparsa e que o restante do dinheiro produto do roubo estava com o parceiro que tinha conseguido fugir. Ele também confirmou que foram eles os autores do assalto ao posto de combustível no município de Macambira na mesma manhã de sábado, 23.

Segundo informações dos policiais, a moto de modelo Honda CG150 Titan licenciada em Moita Bonita, foi tomada de assalto no dia 14 deste mês no município de Itabaiana.

Vídeo do assalto ao Posto de Combustíveis em Macambira

Com informações do site Visite Dores

Tópicos Macambira, Policial, Videos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade