Detran Sergipe esclarece dúvidas sobre boletos de licenciamento

Sergipe | 25/01/2016 12h45 - Atualizada às 25/01/2016 12h59

O Detran Sergipe informou nesta segunda-feira (25), informou que está circulando nas mídias sociais uma mensagem que informa que o Documento Único de Arrecadação (DUA ) que está chegando às residências é falso por não possuir o código 047, referente ao banco Banese.

O Detran esclarece que a mensagem está equivocada. No caso de DUA, que é pago somente no Banese, não é necessário ter o código que corresponde ao banco. Somente quando a pessoa imprime a ficha de compensação pela internet (no site do Detran), que pode ser paga em outros bancos, é que se torna necessário estar especificado o código 047 para que o pagamento seja direcionado ao Banese.

Continua depois da publicidade

Com relação aos boletos de licenciamento de veículos com final de placa 3, a autarquia comunica que o documento foi emitido com inconsistências no detalhamento dos valores, mas o valor total está correto e pode ser pago sem prejuízos.

Em caso de dúvidas sobre o Documento Único de Arrecadação (DUA) que está sendo enviado para as residências, os proprietários de veículos podem acessar o site do Detran/SE e imprimir um novo DUA para pagamento no Banese ou uma ficha de compensação, para ser paga em outros bancos.

* Do G1SE, com informações do Detran/SE.

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade