Dois jovens são encontrados mortos dentro de carro na zona rural de Itabaiana

Homicídio | 21/01/2016 14h43

O duplo homicídio foi registrado em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Agrovila, município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, e as vítimas estavam dentro de um veículo Ford, modelo KA, ano 2000, de cor Prata, com placas de Aracaju (SE).

O jovem que se encontrava no banco do motorista e foi identificado como Thiago Ferreira de Araújo, 28 anos. Ele, por determinação da justiça, cumpria pena alternativa no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM). Estava residindo atualmente no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

A segunda vítima foi o passageiro do veículo, Rodrigo dos Santos Lima, 22 anos, também morador do povoado Rio das Pedras.

A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência por voltas das 21h45min desta quarta-feira, dia 20, e quando as guarnições se deslocavam para o povoado foi encontrada uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, sem a placa de identificação, supostamente abandonada na estrada, no entanto, ainda não se sabe se existe relação com o duplo assassinato.

Agentes civis que estavam de serviço na Delegacia Plantonista de Itabaiana também compareceram à cena crime para levantar informações à serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Gilson de Oliveira.

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade