Homem é preso por direção perigosa com carro do Bolsa Família em Frei Paulo

Notícias | 20/01/2016 18h50

(Foto: Divulgação SSP/SE)

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira, 20, Everton de Jesus S., mais conhecido como “Macarrão”, 22 anos, pelo crime de direção perigosa e por não possuir carteira de habilitação, crimes previstos nos artigos 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Leógenes Corrêa, o homem estava num veículo Fiat/Palio, de placa QKS-7576, com plotagem do Bolsa Família, efetuando diversas manobras perigosas em via pública. “Após ser visto dando cavalo de pau e trafegando em velocidade incompatível com a segurança das pessoas, determinei um cerco o qual foi realizado em conjunto pela Polícia Civil e Militar, que culminou na prisão do condutor”, disse o delegado.

Ainda segundo Leógenes Corrêa, o Secretário Municipal de Transporte também foi indiciado por entregar o veículo a pessoa não habilitada, crime previsto no artigo 310 do mesmo código. Concluído o procedimento policial, o veículo será entregue a um representante habilitado.

FONTE: ASCOM SSP/SE

Tópicos Frei Paulo, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade