PM apreende motocicleta com restrição de roubo e espingarda calibre 18 em Areia Branca

Policial | 20/01/2016 14h04

(Foto: PM/SE)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/3º BPCom), apreendeu nessa terça-feira, dia 19, uma motocicleta com restrição de roubo e uma espingarda calibre 18 no município de Areia Branca.

Continua depois da publicidade

A ação ocorreu por volta das 18h, quando a guarnição composta pelo sargento Jesus e o cabo Marcos foi acionada pelo 3° Batalhão para checar a denúncia de que um suspeito circulava numa motocicleta de cor preta, efetuando disparos em via pública.

Os policiais foram até o local informado, encontrando o suspeito, que, ao perceber a presença da equipe, abandonou a motocicleta e fugiu tomando destino ignorado. Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), verificou-se que o veículo Honda/CG, de placas QKQ-1506, possuía restrição de roubo.

Além da motocicleta, a polícia encontrou uma espingarda calibre 38 nas proximidades do local, levando a guarnição a suspeitar que a arma foi abandonada pelo infrator ao perceber a presença policial.

Ascom PM/SE

Tópicos Areia Branca, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade