Itabaiana registra três assassinatos em 24 horas

Homicídio | 11/01/2016 07h47

Neste final de semana em 24 horas foram registrados três assassinatos no município de Itabaiana.

O primeiro foi por volta das 18h30min, do sábado, dia 09, a vítima foi o jovem Rone Clayton Santana Santos, conhecido como “Cara de Bolacha”, 21 anos, que foi morto dentro de uma residência.

Continua depois da publicidade

De acordo com as primeiras informações fornecidas à polícia por testemunhas, a vítima foi perseguida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, CB 300R. Na tentativa de escapar da ação criminosa, o jovem adentrou a residência de um popular.

Ainda no sábado, por volta das 20 h, na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, próximo a entrada para o Loteamento Jardim Universitário, mais uma pessoa morta a tiros. A vítima foi identificada como Antônio Lourenço dos Santos Almeida, 30 anos.

A vítima morava na região conhecida como Invasão e evoluiu a óbito em via pública após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

No início da tarde do domingo, dia 10, o terceiro homicídio foi registrado. O vigilante de rua, José Cristiano dos Santos, 27 anos, conhecido por Guelê, foi assassinado por disparos de arma de fogo, próximo à Praça Frei Fidelis, no acesso para a localidade conhecida como Sete Casas no bairro São Cristóvão, região periférica de Itabaiana (SE).

Alvejado diversas por tiros de pistola calibre 380, ele ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas já chegou ao local sem os sinais vitais.

Rone Clayton à esquerda; Antônio Lourenço ao centro; José Cristiano à direita (Fotos: Gilson de Oliveira)

Com informações do site Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade