Adolescente sequestrada em Lagarto é resgatada na Bahia

Notícias | 07/01/2016 21h06

Uma adolescente, 17 anos, sequestrada no município de Lagarto (SE) na última segunda-feira (4) foi resgatada com vida no final da tarde desta quinta-feira (7) durante uma operação conjunta entre as polícias dos estados de Sergipe e Bahia.

De acordo com as primeiras informações da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a jovem foi localizada na cidade baiana de Euclides da Cunha. Ela estava sendo mantida em cárcere privado por dois fugitivos da delegacia de Lagarto, um deles, Everton de Santana Oliveira Júnior [Júnior Perna Podre], era ex-namorado da jovem e acabou morrendo durante troca de tiros com os policiais.

Continua depois da publicidade

Segundo a mãe da jovem, a filha estava da porta de sua residência na noite da segunda, quando um veículo modelo Gol de cor Branca parou em frente à residência e o suspeito teria obrigado a jovem a acompanhá-lo. Dias depois, Everton teria ligado para a família da menina dizendo que iria devolvê-la, o que não aconteceu.

Ainda de acordo com a SSP/SE outro preso que fugiu da delegacia de Lagarto no final do mês passado também foi recapturado nesta operação. Nesta sexta-feira (8) os detalhes da ação serão apresentados em entrevista coletiva.

*Informações do F5 News

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade