Raio atinge posto da CPRv no município de Lagarto

Notícias | 05/01/2016 14h19

Um raio atingiu um posto da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), localizado no Povoado Colônia Treze, no município de Lagarto, a 75 Km de Aracaju.

Segundo o sargento Sidney, uma forte chuva acompanhada de trovões e raios foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (5). “Fomos surpreendidos por uma grande tempestade, com ventos fortes, raios e trovões. E o posto policial foi atingido por um desses raios”, revelou o policial.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o sargento, apesar do susto ninguém ficou ferido e no local foram registrados apenas danos materiais. “ Uma das janelas foi quebrada e em virtude de ventania e da forte chuva alguns equipamentos como rádios e uma televisão acabaram molhados, mas esse foi o único prejuízo, que inclusive já foi reparado”, finalizou.

Segundo a Defesa Civil, as principais consequências da chuva de ontem no estado ocorreram justamente no Centro-Sul, onde fica os municípios de Lagarto, Boquim e Salgado. E os principais casos registrados foram de alagamentos, queda de árvores e raios, mas sem vítimas.

*G1SE

Tópicos Lagarto
Mais Recentes
Comentários
Publicidade