O que era para ser uma reunião entre familiares e amigos no Dia de Natal terminou de maneira trágica com o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas a tiros.
O caso foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira, dia 25, na Rua do Pombal, no povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), quando um motorista de caminhão passou pelo local e reclamou de um veículo que supostamente estaria impedindo a passagem de outros carros.
Mesmo sem haver qualquer tipo de discussão, o caminhoneiro retornou à localidade e iniciou uma sessão de tiros contra o grupo que se encontrava reunido na frente da casa de Antônio de Jesus Lima, deixando três pessoas feridas.
Enquanto estava sendo levado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, o senhor Noel de Jesus Lima 43 anos, não resistiu aos ferimentos. Já o seu irmão, Lenaldo de Jesus Lima, recebeu um disparos nas costas. Ele também foi socorrido e conseguiu sobreviver ao atentado. A terceira vítima foi Gilson de Jesus Lima, que foi atingido de raspão na mão e não necessitou de atendimento médico.
O suspeito pela autoria do homicídio e dupla tentativa de morte foi identificado pela polícia. Morador da cidade de Itabaiana (SE), ele fugiu do povoado logo após praticar os crimes.
Populares denunciaram à polícia, que o caminhoneiro esteve praticando direção perigosa na comunidade durante todo o dia e que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o fato e com base em depoimento das vítimas e moradores do local, tentará prender o suspeito.