Jovem sofre tentativa de morte no centro da cidade de Itabaiana

Policial | 28/11/2015 12h00

O município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, passa por um crise sem precedentes quando se refere a segurança pública. Nas últimas 24 horas ocorreram duas mortes e três tentativas de homicídios com emprego de arma de fogo.

A ocorrência mais recente foi registrada por volta das 21h30min desta sexta-feira, dia 23, quando Alisson Andrade dos Santos, 23 anos, foi alvejado a tiros no centro da cidade.

Continua depois da publicidade

Segundo relato de testemunhas, o jovem se encontrava na Praça de Eventos Etelvino Mendonça e foi surpreendido por uma dupla que se encontrava de motocicleta. Mesmo ferido, ele conseguiu correr, mas ao chegar na Rua Campo do Brito com a Rua Cupertino Dória, acabou caindo em via pública.

Acionados por populares, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste se deslocaram para atender o caso, sendo a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho pela própria guarnição.

Após receber os primeiros socorros o jovem foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Alisson dos Santos mora no bairro São Cristóvão e atua como flanelinha no Largo Santo Antônio, área central da cidade serrana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade