Assaltantes estouram caixa eletrônico em Porto da Folha

Assalto | 19/11/2015 08h22 - Atualizada às 19/11/2015 11h30

Bandidos aterrorizaram os moradores da cidade de Porto da Folha na madrugada desta quinta-feira, 19. Eles utilizaram explosivos para estourar os caixas eletrônicos da agência bancária do Banco do Brasil e fugiram em motocicleta. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia militar, o crime foi registrado por volta das 2h30 da madrugada.

Continua depois da publicidade

Conforme informações do sargento Dionísio, que integra a equipe da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os assaltantes espalharam grampos nas duas saídas da cidade para dificultar a reação dos policiais militares, disparam tiros na rua e atingiram o Centro Integrado em Segurança Pública, complexo onde funcionam a Delegacia de Polícia Civil e a 2ª Companhia do 4º BPM.

Os primeiros levantamentos realizados pela PM indicam que, no primeiro momento, os assaltantes teriam usado uma caminhoneta de cor verde. Após o crime, os bandidos abanaram a caminhoneta e fugiram usando motocicleta. A caminhoneta usada pelos assaltantes foi localizada no início da manhã, abandonada em uma localidade próxima ao Parque de Vaquejada da cidade, conforme informações do sargento Dionísio.

A polícia ainda não sabe a origem do veículo, que está passando por análise. A caminhoneta estava sem placas e a análise está sendo feita com base no chassi para identificar a propriedade do carro.

Fonte: Infonet

Tópicos Policial, Porto da Folha
Mais Recentes
Comentários
Publicidade