Polícia cumpre ação de reintegração de posse pacificamente em Macambira

Policial | 13/11/2015 13h17
Polícia cumpre ação de reintegração de posse pacificamente em Macambira(Foto: PM/SE)

Policiais militares realizaram, na manhã desta quinta-feira, dia 12, cumprimento de mandado de reintegração de posse de forma pacífica. A ação ocorreu no município de Macambira, na propriedade identificada por Fazenda Junco.

Continua depois da publicidade

A assinatura da certidão de reintegração de posse ocorreu de forma tranquila e com ordem, uma vez que os ocupantes realizaram a desmontagem dos barracos e retiraram os pertences conforme deliberação do movimento após os contatos mantidos pelo Grupo de Gestão de Crises e Conflitos.

As atividades do GGCC frente aos ocupantes da fazenda tiveram início no final do mês de setembro, após a Polícia Militar receber a demanda judicial. Os policiais promoveram desde então os primeiros contatos com os ocupantes na área de modo a demonstrar a importância do cumprimento da decisão judicial e a forma de agir da Instituição em situações como essa. Reuniões com liderança e ocupantes da propriedade foram também realizadas de modo a conter a animosidade e buscar o convencimento da saída voluntária.

Fonte: ASCOM PM/SE
Tópicos Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade