Pitacos de Moda: Esmalte nosso de cada dia

Pitacos de Moda | 23/09/2015 10h52

Nosso primeiro encontro chegou e para começar vamos falar de algo, que praticamente virou parte do guarda-roupa feminino, ou melhor, parte do corpo feminino, o esmalte!

Ao escolher uma cor de esmalte procuramos expressar nossa personalidade e estilo, mas também adoramos seguir tudo que está na moda. Existem algumas marcas importadas famosas, como Revlon, que por sinal é caríssima, outras nem tanto, mas também existem aquelas marcas mais em conta e as mais conhecidas entre nós é Colorama, Impala, Dote, Koloss e a Risqué.

Continua depois da publicidade

E esse primeiro post quero dedicar aos esmaltes mais em conta, em especial os da marca Risqué, porque eles são super baratinhos, fácil de encontrar e tem um diferencial que me conquistou, são hipoalergênicos! Ou seja, se você sofre de algum tipo de alergia a certas substancias presentes em cosméticos como eu, eles são uma excelente opção. Além de esmaltes, a Risqué tem toda linha de tratamento hipoalergênica, desde o amolecedor de cutícula até o removedor de esmalte.

Vou mostrar para vocês os meus favoritos, eu tenho uma pequena coleção! Estou amando todos, eles possuem uma excelente cobertura e fixação, sem falar nas cores que são maravilhosas!

Estou louca para experimentar a nova coleção primavera-verão 2016, Colecionistas da Risqué, são seis cores: Meus Souvenirs, Viagens em Postais, Grandiosas Miniaturas, Fotos Que Adoro, Discos de Vinil e Livros Esquecidos. Assim que eu testa-los posto para vocês.

(Foto Divulgação: RisqueOficial (@risqueoficial))

Tópicos Pitacos de Moda
Mais Recentes
Comentários
Publicidade