IML registra dez mortes em acidentes e seis assassinatos

Sergipe | 21/09/2015 10h23

iml-sergipeEntre o sábado, 19, e a madrugada desta segunda-feira, 21, o Instituto Médico Legal (IML) removeu 22 corpos. Foram dez mortes provocadas em diferentes acidentes de trânsito, seis homicídios, quatro por quedas e duas mortes ainda a esclarecer.

Entre os acidentes, está incluída a ocorrência em Campo do Brito na qual quatro pessoas da mesma família morreram e duas ficaram feridas. No sábado, 19, foram duas mortes por queda, duas a esclarecer e uma vítima de acidente envolvendo uma motocicleta. Neste acidente, a vítima, um homem de 54 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

No domingo, 20, foram sete vítimas de acidentes fatais: quatro da mesma família, em Campo do Brito; um na rodovia Lourival Batista, em Lagarto, e um na avenida Visconde de Maracaju.

Homicídios

No sábado, 19, foram registrados dois homicídios: um na cidade de Carira e outro em São Cristovão. Neste último, o corpo foi encontrado às margens da BR 101, conforme os dados do IML. No domingo, 20, foram três homicídios: dois em Nossa Senhora das Dores e um em Itabaiana. E, na madrugada desta segunda-feira, 21, aconteceu outro homicídio no conjunto Lafaiete Coutinho, em São Cristovão.

Fonte: Infonet

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade