Trio é preso suspeito de tráfico de drogas em Campo do Brito e São Domingos

Policial | 16/09/2015 14h52

(Foto: Divulgação SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio de equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), efetuaram as prisões de Paulo Ricardo, 28 anos, conhecido como “Paulinho”; Márcio, 31; e Nivaldo, 45, vulgo “Nivaldo do Reizado”. O trio estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas nos municípios de Campo do Brito e São Domingos, região Agreste de Sergipe.

Continua depois da publicidade

De acordo como delegado Jonathas Evangelista, Márcio foi flagrado e preso em sua própria residência, na cidade de Campo do Brito, portando um revólver calibre 38, além de munições, maconha e cocaína.

Já Paulo foi localizado em São Domingos e com ele foram apreendidos dinheiro, droga e uma espingarda de chumbinho, bastante similar a uma arma de fogo. “O ‘Paulinho’ é ex-presidiário e possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto pela comarca de Boquim, acusado de participação em roubo de veículos”, explicou o delegado.

Por último foi preso, também na cidade de Campo do Brito, Nivaldo, com quem os policiais apreenderam duas pedras grandes de crack e 107 pequenas pedras já embaladas para venda, além de dinheiro.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade