Prefeitura de Campo do Brito informa que condutores de bicicletas, motos e similares que trafegarem pelas praças serão responsabilizados

Notícias | 10/09/2015 14h08 - Atualizada às 10/09/2015 14h17

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito divulgou uma nota no seu site oficial, falando sobre a proibição de trafegar com bicicletas, motos e carros nas praças e calçadas públicas de Campo do Brito.

Infelizmente, diariamente observa-se pessoas passarem, principalmente com motocicletas, por cima das praças publicas, para atravessar de um lado ao outro. Essas pessoas que insistirem, agora poderão serem responsabilizadas.

Continua depois da publicidade

Confira a nota:

Informamos aos pais, e até mesmo aos cidadãos que é proibido trafegar com bicicletas, motos e carros nas praças e calçadas públicas de Campo do Brito, sendo que o cidadão ou pais de menores que for pego cometendo esta infração serão responsabilizados judicialmente, podendo ocorrer multa e apreensão do veículo.

Informamos ainda, que esta ação é para proteger o cidadão que usa esses espaços públicos e evitar acidentes.

Pedimos a colaboração da população que também seja parceira da vigilância e colabore denunciando aos órgãos competentes para que os infratores sejam responsabilizados.

Continua depois da publicidade

Vamos cuidar bem de nossa cidade e proteger o cidadão.

Por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade