Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na zona rural de Itabaiana

Notícias | 10/09/2015 08h05

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Por volta das 19h40min desta quarta-feira, dia 09, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão, foi informada via 190 da existência de um corpo do sexo feminino em um matagal no povoado Água Branca, localidade próxima ao povoado Pé do Veado, zona rural do município de Itabaiana (SE).

Continua depois da publicidade

A mulher apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo e na comunidade nenhum morador reconheceu a vítima. Porém, após a divulgação do acontecido a mesma foi identificada como sendo Márcia de Jesus Rezende, 32 anos, moradora da região do complexo da invasão, no bairro São Cristóvão.

Márcia foi detida pela Polícia Civil em julho de 2014 suspeita de ter arquitetado, com outras duas amigas, a morte de Maria Creuza Souza Batista, conhecida como Creuza do Bar, a época com 46 anos. O crime ocorreu dentro da residência da vítima no conjunto Maria do Espírito Santo em maio do ano passado.

O assassinato de Márcia será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade