Caminhoneiro morador de Itabaiana morre em acidente no Rio de Janeiro

Acidentes | 09/09/2015 08h26

Caminhoneiro morador de Itabaiana morre em acidente no Rio de Janeiro

O caminhoneiro Givanildo, conhecido como “Pato Roco”, retornava para o município de Itabaiana com uma carga de caixas e vasilhames de cerveja vazias quando ocorreu um capotamento no Estado do Rio de Janeiro (RJ) resultando em duas mortes. Ele conduzia um caminhão Volvo, modelo FH 440 6x2T, ano 2008/2009, com placas de Pilar (AL), e estava acompanhado da esposa e dois filhos.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações passadas por amigos, o acidente provocou a morte do caminhoneiro e seu filho de prenome Gregory com aproximadamente 03 anos. Já o estado de saúde da mulher Francys Almeida e da criança Glennda Mayane com 01 ano de idade, ainda são desconhecidas.

“Pato Roco” estava morando há cerca de 02 anos no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), em Itabaiana (SE), mas era natural de Boquim (SE), e trabalhava para um empresário de Itaporanga D’ajuda (SE).

Em uma rede social, o caminhoneiro divulgou que esteve visitando o município de Macaé (RJ) na última segunda-feira, dia 07, feriado da Independência do Brasil. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp e Facebook)

Fonte: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Tópicos Acidentes, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade