Metralhadora da SSP de Sergipe é apreendida com adolescentes na Bahia

Policial | 07/09/2015 18h24

(Foto: Divulgação PMBA)

Uma metralhadora de propriedade da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) foi apreendida no estado da Bahia. A arma foi recuperada por Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da PMBA, na manhã do último sábado (05). A apreensão da metralhadora Tauros .40 foi realizada na cidade de Serrinha (BA). Apesar de estar com a numeração raspada foi possível fazer a identificação pela parte interna da arma.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia, o fato ocorreu no bairro Cidade Nova, no Conjunto Habitacional Residencial Serrinha, quando a guarnição observou três indivíduos saindo de um matagal. Ao efetuar a revista, encontraram uma pequena quantidade de droga. Dessa forma, os policias chegaram até o local onde os suspeitos conseguiram o entorpecente e após buscas no interior da casa, encontraram 1.300 Kg de maconha, 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a metralhadora.

Os acusados Alisson, 19 anos, os menores de 17 e 16 anos, todos residentes em Serrinha, foram levados para a Delegacia local, onde foi registrado o flagrante.

A SSP/SE informou que a metralhadora foi roubada no primeiro semestre deste ano e um inquérito foi aberto para apurar o roubo, mas as investigações ainda não terminaram.

*Com informações do F5 News e da Ascom PMBA

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade