wm
Studio Milena Andrade
bbnet
Anuncie
Supermercado
Inordeste

Veículo com placas de Macambira se envolve em acidente na BR 235 em Itabaiana

Acidentes | 06/07/2015 21h54

Veículo com placas de Macambira se envolve em acidente na BR 235 em Itabaiana

Continua depois da publicidade

No início da manhã desta segunda-feira, dia 06, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um de marca Volkswagen, modelo Fox, com placas do município de Macambira (SE), e um GM, modelo S10, licenciado em Aracaju (SE).

O acidente ocorreu no KM 67, na altura do povoado Matapoã, em Itabaiana (SE), e os carros trafegavam em sentido opostos, sendo registrado apenas danos materiais.

Segundo relato do condutor da caminhonete, ele se dirigia no sentido à Frei Paulo quando o outro automóvel invadiu a direção contrária resultando na colisão.

De acordo com informação de populares, no veículo se encontravam duas pessoas, no entanto, elas deixaram o local do acidente antes da chegada da polícia.

Com informações do site Gilson de Oliveira.
Tópicos Acidentes, Itabaiana, Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade