Supermercado
bbnet
Studio Milena Andrade
wm
fotto
Anuncie

Após 7 meses internado, rapaz vítima de acidente em Campo do Brito morre em hospital

Acidentes | 19/05/2015 12h11 - Atualizada em 20/05/2015 10h18

iml-sergipe

Continua depois da publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta segunda-feira, 18, a morte de Jorge Santana Santos, 28 anos.

O rapaz foi vítima de um acidente de trânsito em Campo do Brito. Ele estava internado desde o outubro de 2014 no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O enterro do jovem, morador do povoado Cercado, foi na manhã de hoje, 19.

Da redação, Portal i9 Sergipe, com informações da Infonet.
Tópicos Acidentes, Campo do Brito
Mais Recentes
Publicidade