Anuncie no i9

PM recupera em Campo do Brito e Itabaiana veículos com restrições de roubo

Policial | 14/03/2015 00h21 - Atualizada em 14/03/2015 00h22

PM recupera em Campo do Brito e Itabaiana veículos com restrições de roubo

Continua depois da publicidade

Somente nesta sexta-feira, dia 13, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado no Agreste de Sergipe, recuperaram quatro veículos com restrições de roubo, sendo dois ciclomotores Shineray, uma motocicleta e um automóvel.

Os ciclomotores foram encontrados em Itabaiana. Um deles fora roubado por volta das 22h30min de quinta-feira, dia 12, e foi localizado pela equipe do Moto Patrulhamento na Vila de Zé de Melinha na Rua José Monteiro de Lima.

Em Campo do Brito, entre os povoados Caatinga Redonda e Pau Queimado, o condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta, em atitude suspeita, abandonou o veículo após ser perseguido por uma viatura policial.

O fato foi registrado por volta das 13 horas e a motocicleta se encontrava sem a placa de identificação. A mesma foi recolhida para a Delegacia de Macambira.

Na zona rural de São Miguel do Aleixo a polícia encontrou em uma estrada vicinal um veículo em situação de abandono. O automóvel trata-se de um Ford, modelo Eco Sport, de cor Prata, licenciado no Rio de Janeiro.

Com restrições de roubo, o veículo foi recolhido para serem adotadas as medidas cabíveis.

(Informações do site Gilson de Oliveira, Mais Notícias)
Tópicos Campo do Brito, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade