Ceac Itinerante atenderá moradores de Itabaiana, Boquim e Tomar do Geru

Sergipe | 28/02/2015 10h48

identidade-ceac-sergipeA unidade itinerante do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) voltou a circular pelo interior de Sergipe. Neste mês, o Ceac Itinerante passou pelas cidades de Pinhão e São Miguel do Aleixo e no mês de março, os serviços de cidadania passarão por Itabaiana, Boquim e Tomar do Geru.

Entre os dias de 03 a 05 o Ceac Itinerante atenderá na Escola Estadual Murilo Braga situada na cidade de Itabaiana. Já nos dias de 10 a 12, os serviços serão prestados em Tomar de Geru na Escola Municipal Creche e Pré Escolar Santa Maria. Finalizando as atividades, o Ceac estará passando por Boquim nos dias 18,19 e 20, em local a ser definido. O horário de atendimento do Ceac Itinerante é sempre das 8h às 18h.

Continua depois da publicidade

A Diretoria Geral do Ceac’s, analisa ser de suma importância o retorno das atividades Unidade para a população sergipana, onde, através de mais de 80 serviços disponíveis, beneficia a população mais afastada da capital. “Assim, garantimos conforto e comodidade, fazendo com que nosso projeto atue como uma ferramenta de inclusão e cidadania. Esperamos ao longo do ano, em conjunto com a excelente equipe de colaboradores envolvidos, consolidar cada vez mais a marca desse Governo, trabalhando e cuidando das pessoas, para garantir o acesso de todos os cidadãos aos documentos essenciais”, analisa o diretor geral, Rodrigo Farias.

Serviços

Ao todo, 17 órgãos oferecerão em 2015 80 serviços à população através do Ceac Itinerante. Entre eles estão Banese, Detran, Energisa, Incra, Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), Educação, (Seed), Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), além do Tribunal de Justiça, INSS, Ipesaúde, Junta Comercial de Sergipe (Jucese) e Receita Federal, Ministério do Trabalho, entre outros.

(Fonte: ASN)

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade