Nove corpos deram entrada no Instituto Médico Legal em Sergipe

Sergipe | 28/02/2015 10h41

iml-sergipeO Instituto Médico legal (IML) registrou a entrada de nove corpos, sendo dois por arma de fogo, um por enforcamento, um por queimadura, um por afogamento, dois por arma branca e dois por acidente de trânsito.

Vítimas de arma de fogo deram entrada os corpos de Pedro Paulo dos Santos, 25 anos, corpo proveniente do município de Itabaianinha e o corpo de Lucas Figueiredo Rocha. Lucas é suspeito de ter assassinado o taxista Alan Pablo de Gonçalves Teixeira em outubro de 2014.

Continua depois da publicidade

Claudemir Ribeiro Alves, 36 anos, morreu vítima de enforcamento. Por afogamento deu entrada o corpo de José Carlos Santos, 53 anos, proveniente do município de Santa Rosa de Lima.

Por queimadura a vítima foi João Oliveira dos Santos, 61 anos. O fato aconteceu no povoado Pedras em Capela.

Um corpo até o momento não identificado do sexo masculino deu entrada no IML, vítima de arma branca. O fato aconteceu no município de Rosário do Catete. Também por arma branca deu entrada um outro corpo não identificado do sexo masculino proveniente do Parque dos Faróis no município de Nossa Senhora do Socorro.

Claudia Vasconcelos, 38 anos, morreu vítima de acidente motociclístico em Canindé do São Francisco e Isac Siuza Santana, 25 anos, veio proveniente do município de Simão Dias.

(Infonet)

Tópicos Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade